Facebook

Tatuagens do Neymar

tatuagens-do-neymar.jpg

É muito comum de se ver tatuagens nos jogadores de futebol. Os atletas gostam de fazer, em geral, tattoos de time, relacionadas a carreira ou com os nomes das pessoas de que mais gostam: é o caso do nosso atacante Neymar. O craque é adorador de vários tipos de arte corporal, usando também brincos. Confira hoje o nosso artigo sobre as tatuagens de Neymar.

Os desenhos tatuados pelo jogador

Como já dissemos, muitos jogadores têm tatuagens com os nomes ou rostos de seus filhos, mães, pais e esposas. O Neymar não é a exceção à “regra”: ele já tatuou o nome do seu filho, Davi Lucca e também da irmã, chamada Rafaella. Além disso, ele teve seu corpo tatuado mais uma vez há pouco tempo homenageando o pai e xará, Neymar Santos Silva.

Para essa tattoo, o craque escolheu quatro frases para tatuar que não parecem muito conexas, mas vai saber, não é? Com certeza elas devem ter um significado especial para ele. Essas frases são:

“Toda arma...”
“E toda língua...”
“Bola que é sua...”
“Que não é sua...”   

tatuagens-do-neymar-2.jpg

Mais uma vez foi o tatuador Adão Rosa que fez o trabalho, com o qual Neymar posou para a foto que logo postaria em uma de suas redes sociais. As outras tattoos do Neymar e também feitas por Rosa são o nome de Davi Lucca entre duas coroas localizada no antebraço direito e as iniciais DL da mãe. Essa última tem, do mesmo modo que a em homenagem ao filho, uma coroa (em cima das iniciais de Denise) e a parte do corpo escolhida foram as costas.

Mas a coisa não termina por aí, não. O jogador do Santos tem mais uma tatuagem, feita em 2013. É claro que o tatuador foi o mesmo, que saiu mais uma vez em foto com Neymar depois de ter terminado a sua criação. Dessa vez, Adão Rosa não trabalhou, como de costume, em seu estúdio, tendo ido à casa de Neymar para evitar o assédio dos fãs.

tatuagens-do-neymar-3.jpg

Essa tattoo tem o desenho de uma cruz, com uma coroa em cima. Pelo visto as coroas têm um significado especial para ele, não acha? Além disso, sua tatuagem prova a religiosidade do atacante, incluindo um dizer da Bíblia tirado de Coríntios – capítulo 1; versículos do 24 ao 27 escrito no interior de uma flâmula. O tatuador expressou que Neymar não sofre durante as sessões e que é “bem forte”, além de “uma ótima pessoa”.

O que você achou das tatuagens do Neymar? Dê dua opinião!

Artigos recomendados

4 Comentários

neymar eu te amo muito

dom, 2013-06-02 20:51

Neymar eu teeeeee amooo demais mais que tudo nessa vida bjsss de sua fã esthefany *_*

dom, 2013-07-21 08:07

Neymar tu é mara !! Te amo cara !! God bless you, Bruna e o Davi Luca

sex, 2013-08-09 12:50

neymar vc e td na minha vida. #euteamo ass: sua fã tainah bjos

seg, 2013-11-11 12:27
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.