Facebook

Tatuagem na virilha

tatuagem-na-virilha_0.jpg

A tatuagem na virilha é bem comum entre as mulheres. Uma ótima ferramenta de sedução e símbolo de ousadia, essa região costuma ser bastante procurada por aquelas pessoas que gostam de inovar e ter um desenho em local escondido. Além disso, vale citar que ela deixa o corpo mais bonito e sexy. Confira a seguir quais são as opções para tatuar na virilha.

Dicas de desenhos para ter na virilha

Para as mulheres

As mulheres adoram escolher traços que deixem o seu corpo mais sexy, até porque pessoas tatuadas tendem a chamar mais atenção, ainda mais quando tem uma parte do corpo fechada. Por isso aqui o desenho pode ser maior ou menor, mas independente do tamanho certamente atrairá olhares.

Se quiser investir em um animal ou símbolo podem ser uma ótima dica para tatuar nesse local. As cores e os detalhes podem ainda mais valorizar essa parte do corpo e também evidenciar os traços.

tatuagem-na-virilha-1_0.jpg  tatuagem-na-virilha-2_0.jpg  tatuagem-na-virilha-3_0.jpg

Para os homens

Isso mesmo, ele também gostam de tatuar nessa região e muitas mulheres aprovam essa escolha. Os desenhos maiores que passam um pouco e podem ser vistos mesmo com roupas intimas são os que mais chamam atenção deles.

Se estiver na dúvida para tatuar opte por desenhos de tatuagens masculinas como aranhas, escorpiões, tribais, dragões ou mesmo algum outro animal que possa ter mais detalhes e seja maior.

Como vocês viram a tatuagem na virilha pode ser uma ótima dica para quem procura por algo mais inovador e ousado. O que vocês acharam dessa tendência? 

Artigos recomendados

3 Comentários

Tenho 4 tatuagens, 3 piercings e vou fazer um coelho da playboy na virilha.

qui, 2013-06-20 20:43

tenho 4 tatuagens e gostaria de fazer uma pimenta ou uma cereja na virilha!!!

seg, 2013-08-26 08:34

Olá, vi li a matéria "tatuagem na virilha".

Procuro muito tatuagens de escorpião na virilha "masculina", mas não encontro.

Vocês sabem onde posso encontrar exemplos deste tipo de tatuagem?

Muito Obrigado.

seg, 2013-12-16 19:59
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.