Facebook

Tatuagens de pinguim

tatuagens-de-pinguim-3.jpg iStockphoto/Thinkstock

As tatuagens de pinguim, a primeira vista, não parecem alvo das pessoas que querem pintar o corpo e, quando vistas, se apresentam como algo inovador e diferente. Mas por incrível que pareça há um público grande que escolhe esse animal preto e branco para tatuar.

Para quem quiser se inspirar e também seguir essa ideia, nós do Arte no Corpo separamos algumas dicas para fazer essa tatuagem e os cuidados necessários no pós-procedimento.

Dicas para sua tatuagem de pinguim

tatuagens-de-pinguim-1.jpgtatuagens-de-pinguim-2.jpgtatuagens-de-pinguim-4.jpg

Desenho

Para fazer a tattoo é necessário saber algumas dicas, por exemplo, como escolher um bom tatuador para fazer o seu desenho e de preferência que ele possa reproduzi-lo antes de passá-la para a pele.

Além disso é importante procurar um modelo que você goste e que de alguma forma represente aquilo que quer carregar para vida toda. Se quiser também é possível misturar com outras tattoos como frases no braço ou espalhadas por outras partes do corpo.

Cores

As cores ficam ao seu critério, mas se quiser seguir o padrão tradicional do animal: o preto e o branco são os tons mais indicados para fazer. Alguns detalhes em amarelo e vermelho podem dar um charme a mais na produção.

Onde tatuar e cuidados

Os locais mais indicados dependem do tamanho que você optar. Para os tamanhos maiores as regiões das costas, pernas, braços e costelas são mais indicadas, já as menores podem ficar nós pés, pulsos, nuca e mãos.

Assim como qualquer procedimento é importante cuidar da tatuagem depois de feita para que não causar uma infecção. Por isso fique atento aos conselhos do profissional que você escolher.

Gostaram de saber as dicas para ter uma tatuagem de pinguim? Qual seu outro animal preferido?

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.