Facebook

Tatuagens nas costas

tatuagens-nas-costas.jpg iStockphoto/Thinkstock

Fazer uma tatuagem nas costas pode ser um grande passo, ainda mais por se tratar de um desenho que facilmente será visível. As pessoas que escolhem essa região gostam de ousar no tamanho e procuram investir em modelos com bastante detalhes.

Quando olhamos fotos nesse lugar notamos que há diversas cores, traços e muito preenchimento para ficar bonito e algo diferente. Confira a seguir algumas dicas que você deve saber antes de fazer esse procedimento.

Dicas de desenhos para fazer nas costas

tatuagens-nas-costas-1.jpg  tatuagens-nas-costas-2.jpg

Para fazer um bom desenho de tatuagem nas costas você precisa primeiro escolher qual será e pedir para que o profissional reproduza uma vez antes de fazer o procedimento de vez. Isso é importante para que você possa ajustar e modificar aquilo que não ficar de acordo do inicial.

Outra dica para que fique mais bonito é optar por modelos que alcancem todos os espaços dessa região. As cores também servem para destacar e valorizar ainda mais os traços na pele do corpo.

Dragões, flores, árvores, símbolos em japonês, tribais, escorpiões e fadas podem ser sugestões para quem procura por um desenho que possa ser reproduzido em um tamanho maior. Mas fique atento em relação ao pós-procedimento para não ter uma infecção ou muitas dores na hora de dormir.

Leia também:

Fotos de tatuagens femininas nas costas
Símbolos de anjos nas costas

Dicas do tatuador para curar a tatuagem mais rápido

Artigos recomendados

1 Comentários

Muito linda,pena que nao tenho coragem de fazer uma igual devedoermuito

ter, 2013-07-23 01:53
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
fechar