Facebook

Os estúdios mais famosos do mundo

estudio-de-tatuagem-famoso1.jpg Istockphoto/Thinkphoto

A curiosidade para descobrir qual é o melhor estúdio de tatuagem do mundo é grande, mas inalcançável. Cada tatuador tem um estilo, assim como cada tatuado também. Portanto, elencar por qualidade é impossível, pois qualidade depende da técnica desejada e usada, dos princípios e gostos particulares.

Mas, certamente é possível destacar os estúdios de tatuagem mais famosos do mundo. Love Hate Tattoo, High Voltage e Bang Bang estão na lista. O motivo de tantos holofotes é o mesmo: televisão e celebridades.

Love Hate Tattoo

estudio-de-tatuagem-famoso2.jpg Btaroli/CommonsRights

Estúdio que serviu de cenário para a série Miami Ink, o Love Hate Tattoo já recebeu diversas celebridades, além dos fanáticos por tattoo que conheceram o lugar através do seriado. Os donos são Ami James e Chris Nunez, mas diversos tatuadores aprendizes passam pelo local. Ter uma tatuagem feita em um estúdio deste é, além de uma obra de arte, uma preciosidade. Atualmente o seriado não é mais gravado e eles atendem ao público. Para marcar uma sessão, basta agendar e enviar com antecedência a ideia inicial da tattoo. O estúdio fica em South Beach, em Miami.

High Voltage

estudio-de-tatuagem-famoso3.jpg Minaemme/CommonsRights

Sediado em Los Angeles, EUA, o High Voltage é um dos queridinhos das celebridades, mas também serviu de cenário para outro seriado sobre tatuagem, o LA Ink. Sua fundadora, a famosa tatuadora Kat Von D fazia parte do Miami Ink, porém, foi demitida por Ami James, retornou à Los Angeles e abriu sua própria loja. É claro que o sucesso foi absoluto e imediato. Em poucos meses a tatuadora já fazia parte do novo seriado. E tem mais: uma das tatuadoras do estúdio é a brasileira Camila Rocha.

Bang Bang

estudio-de-tatuagem-famoso4.jpg GettyImages

Certamente o Bang Bang é o preferido de algumas celebridades como Rihanna, Justin Bieber, Rita Ora, Cara Delivigne, Vanessa Hudgens e Chris Brown. Localizado na badaladíssima Lower East Side, em Nova York, EUA, o estúdio tatua os mais famosos e, além disso, o tatuador permite que eles tatuem em sua perna, como já aconteceu com katy Perry e Justin.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.