Facebook

Tatuagem do Palmeiras

tatuagem-de-futebol-5_1.jpg artenocorpo/crovat

O futebol é o mais conhecido e o mais amado dos esportes no Brasil. Não é de hoje que torcedores registram seu amor através de tatuagem de time, de diversos tipos: pode-se tatuar o mascote, o símbolo e até mesmo uma frase a respeito do time.

Veja mais
Tatuagem do São Paulo

Tatuagem de time

Tatuagem do Corinthians

Quem é torcedor do Palmeiras sempre tem muito amor, não só aos títulos, mas também com a história do Palmeiras. O time surgiu no estado de São Paulo em 1914, e passou por muitas dificuldades. Uma das maiores vitórias do Palmeiras foi em 1951, quando ele se consagrou campeão mundial de futebol, exatamente um ano após o Brasil ter perdido a Copa. 

Mascote do Palmeiras

Na década de 20, na região da Pompéia e Água branca, as maritacas verdes iam constantemente “visitar” os jogadores durante o treino. Associaram a cor ao uniforme e adotaram o periquito como mascote oficial. Na década de 60 surgiu o mascote não oficial. O Corinthians havia perdido dois jogadores em um acidente de carro e queriam recompor o time, pediram à Confederação Paulista para que pudessem escolher atletas, mas isso só poderia ocorrer se tivesse um consenso geral e o Palmeiras não concordou. Desde então sempre que se queria ofender um palmeirense o chamavam de “porco”. Em 86 o Palmeiras virou o jogo e adotou o apelido, tornando o porco um mascote não oficial.

tatuagem-de-futebol-4_0.jpg tataugem-do-palmeiras.jpgtatuagem-do-palmeiras1_1.jpg

 

Conheça mais sobre remoção de tatuagem, assista ao vídeo abaixo.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.