Facebook

Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita

Emily the Strange

Eu adoro esta garota, o por que desta adoração é meio inexplicável, segundo a Franca isto seria bastante obvio já que ela tem tudo a ver comigo, mas nunca tinha-o pensado desse jeito.

Mas voltando à Emily... ela é uma personagem de ficção criado por Rob Reger e a sua empresa Cosmic Debris Etc. Inc. Suas primeiras aparições foram em um adesivo, distribuído em shows de música, lojas de cd's e lojas de skate para promover a empresa do Rob, a linha de roupas criada por ele e o Matt Reed. A Emily The Strange, Emily a Esquisita, foi desenhada por um amigo do Reger, Nathan Carrico, em 1991.

A Emily, com apenas 13 anos, é um  simbolo de contracultura, que nada mais é do que a denominação de determinados movimentos sociais que vão contra o estabelecido ou pactado. Ela deixou de ser um simples personagem de uma maraca e passou a ser um simbolo de identificação entre muitas pessoas, e resulta bastante comum ver meninas imitando o look da Emily.

Quer ver algumas tatuagens da Emily The Strange? Pule comigo.

Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita4.jpgEmily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita8.jpg

Em muitos casos estas tatuagens são dos gatos pretos da Emily, que transformaram-se também num ícone. Não é de hoje que falamos da simbologia dos gatos e de como eles foram fortemente marcados, durante a Inquisição, como criaturas malignas e diabólicas. Os quatro gatos da Emily são: Sabbath, caraterizado por uma cicatriz na orelha esquerda e por arranjar sempre confusões; Nee-Chee, que tem um rabo com líneas brancas e pretas e é a estratega do grupo; Miles, que tem um X no olho direito é o criativo da turma e finalmente a gata Mystery, lider do grupo, com uma estrela branca no olho direito e a mais achegada à Emily.

Esta garotinha tem-se transformado, assim como a Hello Kitty, em um referente para uma grande quantidade de produtos. Se bem ela ainda não tem uma torradeira com sua cara, sim tem uma línea de roupas bem legais, mas delas quem fala melhor é a Franca.

Eu adoro esta menina e isso ficou bastante claro, continuemos com as imagens destas tatuagens em nossa gloriosa galeria de tatuagens; até!

  • Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita1
  • Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita2
  • Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita3
  • Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita4
  • Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita5
  • Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita6
  • Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita7
  • Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita8
  • Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita9
  • Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita10
  • Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita11
  • Emily The Strange, tatuagens de uma menina muito esquisita12

Artigos recomendados

4 Comentários

eu tenho uma tatuagem da Emily,como faço pra te mandar a foto

sab, 2010-03-06 22:08
imagem de Juh

Você pode mandar sua foto para redacción@abcblogs.com e depois eu coloco ela em nossa página, aproveite e conte um pouco sobre ela, especialmente o por que da sua escolha. Bjo e valeu!

ter, 2010-03-23 13:08

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACxLfu6SU9_H6838hx5u-nAHJQVgWHt...

sou amante de gatos e gostei do estilo da Emily
ve a minha tattoo!

dom, 2010-09-26 14:09

voce sabia que eu tambem se chamo emiy

dom, 2012-06-03 11:08
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.