Facebook

Significado das tatuagens de Tico Santa Cruz

tatuagem-tico-santa-cruz-capa.jpg Reprodução/Instagram

Sucesso como vocalista da Banda Detonautas Roque Club, Tico Santa Cruz não é conhecido apenas pela música. O cantor já se envolveu em polêmicas, deixa claro seu envolvimento político e ainda é fascinado pela tatuagem.

Veja também:
Tatuagem de Miley Cyrus na sola do pé
T
atuagens de Dani Bolina
Tatuagem de Jesus Luz na costela

O sucesso do cantor começou cedo, quando passou a integrar a banda de rock brasileiro. Porém, além do sucesso enquanto músico, Tico se destaca até hoje pelas polêmicas que causa e pelas tatuagens que carrega.

Individuo inquieto, Tico usa as redes sociais para se manifestar e apoiar os jovens a se movimentarem. Mas, além da revolta e do rock, outro assunto é comum na vida do cantor: a tatuagem.

As tatuagens de Tico Santa Cruz

tatuagem-tico-santa-cruz-1.jpg tatuagem-tico-santa-cruz-2.jpg tatuagem-tico-santa-cruz-3.jpg

Em entrevista, Tico já assumiu que não faz ideia de quantas tatuagens tenha espalhadas pelo seu corpo. O cantor ainda considera que tenha mais de 60% de seu corpo coberto por tinta permanente.

Entre as tatuagens estão desenhos na cabeça, chaves, o nome dos filhos, homenagem à mulher, símbolos de momentos marcantes, desenhos tribais e estilizados e outra infinidade de arte.

Quando perguntado sobre os significados da tatuagem, Tico Santa Cruz é bem claro: "as tatuagens são significado e só". Credor da metafísica, o cantor explica que a água é quem transporta toda a energia do universo e que o corpo humano é feito 90% de água. Portanto, a tatuagem é troca de energia.

Ainda segundo o cantor, quando alguém olha para alguma de suas tatuagens, a intenção dele é que esta troca de energia faça com que ele se sinta equilibrado.

É impossível acompanhar todas as tatuagens de Tico Santa Cruz, mas através das suas redes sociais o cantor posta fotos informativas, como quando mostrou a primeira tattoo de 2013, que foi o símbolo “ouro” do baralho nas mãos, ou quando fez uma âncora na bochecha e publicou uma foto com a seguinte legenda: “a âncora, estabilidade, segurança. Lembrar de manter a cabeça no lugar! Ter a mente livre, mas a certeza de que se preciso for há como controlar! E por fim não deixar afundar! Manter sempre erguida nos momentos de mar fluindo!”.

tatuagem-tico-santa-cruz-4.jpg tatuagem-tico-santa-cruz-5.jpg tatuagem-tico-santa-cruz-6.jpg tatuagem-tico-santa-cruz-7.jpg tatuagem-tico-santa-cruz-8_0.jpg tatuagem-tico-santa-cruz-9_0.jpg

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.