Facebook

Tatuagem de camafeu: ideias para se inspirar

tatuagem-de-camafeu-ideias-para-se-inspirar-1.jpg Flickr commons/tanya buxton

O camafeu é uma arte que surgiu cerca de 300 anos a.C, no Egito, e era utilizado como joia ou enfeite para roupas. Trata-se de uma pequena escultura em que pedra que forma, em alto relevo, uma silhueta originalmente de deusas, cenas mitológicas ou figuras femininas. Na antiguidade, as mulheres que as usavam indicavam que estavam abertas às relações amorosas.

Leia também:
Desenhos oldschool
T
atuagens em aquarela
T
atuagem de filtro dos sonhos

tatuagem-de-camafeu-ideias-para-se-inspirar-5.jpg Flickr commons/locustofthesea

Hoje, essa arte ainda estampa colares, anéis, roupas e até mesmo tatuagens. Para quem gosta do estilo retrô, a tattoo de camafeu é uma boa pedida para desenhar na pele. Com uma grande quantidade de detalhes e possibilidades de customização, o camafeu pode adquirir características originais e particulares de acordo com a vontade de quem irá tatuá-lo.

tatuagem-de-camafeu-ideias-para-se-inspirar-3.jpg Flickr commons/girlwiththedancingeyes

Animais, zumbis, caveiras mexicanas, bebê, famoso e personagens são alguns exemplos de figuras que podem compor o camafeu. Para adorná-lo, basta escolher uma entre uma infinidade de estilos de bordas que mais combina com a sua tattoo.

tatuagem-de-camafeu-ideias-para-se-inspirar-2.jpg Flickr commons/khalil_linane Flickr commons/supergeniustattoo

Quem gosta de tatuagens coloridas também pode explorá-las no camafeu, que pode ser tanto uma tattoo apenas preta e branca como um desenhos aberto à explosão de cores.

tatuagem-de-camafeu-ideias-para-se-inspirar-4.jpg Flickr commons/locustofthesea

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.