Facebook

Mais uma tatuagem de borboleta, a da Fernanda*

Mais uma tatuagem de borboleta, a da Fernanda1.JPG

Sim minha gente, mais uma menina a pulular o mundo com uma tatuagem de borboleta no seu ombro; chega a ser cansativo, mas a tatuagem de hoje merece ser contada. Acontece que faz alguns dias estou em casa com minha com minha mãe e sua afilhada, falando (mal) das tatuagens de borboletas quando reparei na cara da Fernanda*; com toda a minha inocência perguntei o que havia de errado, para minha surpresa a resposta foi: “eu tenho uma tatuagem de borboleta”.

Ta, fazia mais de um ano que eu não via ela, pelo qual tenho o perdão do céu.

Eu continuei com o papo e já de cara adivinhei, “não me diga, no ombro?”, e não deu outra. Garota original a Fernanda*... Realmente as tatuagens de borboletas, especialmente nas costas, não são originais, e disso já temos falado mais de uma vez. Pelo menos a Fernanda* sim teve algo que nunca antes ouvi: originalidade (duvidosa) na decisão de fazer a tatuagem. Como trabalho falando de tatuagens, resolvi partir para a entrevista.

Quando você fez a tatuagem?_ “Foi no verão, muitas loucuras cometem-se no verão”.

E como você decidiu fazer a tatuagem?_ “É que um dia eu sai para passear pela cidade e acabei vendo uma casa de tatuagens, ai resolvi fazer uma”

Como assim?_ “Sim, entrei e fui logo perguntando o preço, depois simplesmente marquei hora para o dia seguinte”

Cara, que otária; mas... por que uma borboleta?_ “Sei lá, simplesmente gostei. Fui para casa e comecei a pensar no que eu gostaria de tatuar-me, daí veio a inspiração e acabei desenhando esta borboleta, que adorei”

Mais uma tatuagem de borboleta, a da Fernanda2.JPG

Como vocês podem ver, a decisão de carregar uma borboleta tatuada, nos dias que correm, é bastante banal e já não é de praxe pensar bem a respeito. Mas dou um 10 para a Fernanda no desenho, ficou bem maneiro. Peço desculpas pelas fotos meio fora de foco, mas a minha máquina não é muito boa :/

Mais uma tatuagem de borboleta, a da Fernanda3.JPG

*Pela preservação da minha cara amiga, mudei o nome :D

  • Mais uma tatuagem de borboleta, a da Fernanda1
  • Mais uma tatuagem de borboleta, a da Fernanda2
  • Mais uma tatuagem de borboleta, a da Fernanda3

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.