Facebook

Piercing no anti-tragus da orelha

piercing-no-anti-tragus-da-orelha-1.jpg Flickr commons/ Missjaycherry

Já ouviu falar em furo no anti-tragus? É um tipo de piercing na orelha ainda mais incomum e, portanto, uma doa pedida para quem quer apostar em piercing original. O anti-tragus é uma área logo acima do lóbulo, que se põe à região chamada tragus – que fica à frente da saída do canal auditivo e que também pode ser perfurada.

Leia também:
Como cuidar de piercings e tatuagens
C
omo tirar marcas e cicatrizes do corpo
J
oias em tattoos

Piercing no anti-tragus dói?

O anti-tragus, assim como a parte superior da orelha e o próprio tragus, é uma cartilagem, o que já provoca mais dor do que a aplicação de um brinco no lóbulo, por exemplo. Além disso, a camada que será perfurada para colocação da joia é relativamente grossa, o que pode causar incômodo. Dependendo da sensibilidade da pessoa, a dor pode variar entre leve e moderada.

piercing-no-anti-tragus-da-orelha-3.jpg Flickr commons/ body_mech

Cicatrização

O piercing no anti-tragus é feito com uma agulha curva para, em seguida, colocar a joia, - que pode ser em formato de ferradura, argola e banana, por exemplo. Após a perfuração, o furo deverá ficar inchado entre 3 e 10 dias.

O tempo de cicatrização é relativamente longo: entre 4 meses e um ano. Durante esse período, a limpeza e assepsia deverão ser diárias, como em qualquer tipo de piercing.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.