Facebook

Significado das tatuagens de naipes de baralho

tatuagem-naipe-baralho.jpg Pinterest/Mundo Tattoo

Sendo considerada uma das tatuagens mais comuns atualmente, diferente do que se possa imaginar a princípio, as tattos de naipes de baralho não representam apenas o amor pelos jogos de cartas ou o jeito descolado de quem frequenta cassinos. O real significado das tatuagens de naipes de baralho é profundo e está relacionado a quatro elementos (terra, água, fogo e ar) que, por sua vez, representam características diversas.

Leia mais:
Significado da tatuagem de urso

Significado das tatuagens de joaninha

Significado da tatuagem de pavão

Significado da tatuagem do naipe de Paus

O naipe de paus representa o elemento fogo. Aplicado ao lado pessoal, significa crescimento, desenvolvimento, criatividade, energia, inspiração, motivação e paixão.

Significado da tatuagem do naipe de Copas

O naipe de Copas representa o elemento água. Tendo um coração como ícone, está ligado a sentimentos e emoções, mas também à arte e à intelectualidade.

Significado da tatuagem do naipe de Ouros

O naipe de Ouros representa o elemento terra. Alusivo a assuntos realistas e concretos, como questões profissionais e financeiras, abrange sucesso no trabalho e alto poder aquisitivo.

Significado da tatuagem do naipe de Espadas

O naipe de Espadas representa o elemento ar. É o mais complexo entre os quatro naipes. Refere-se a inquietações existenciais e à busca incansável por respostas.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.