Facebook

Os cinco piores erros que você pode cometer ao tatuar-se

dicas de tatuagens

Já temos visto alguns erros cometidos no momento de tatuar-se em diversos aspectos, mas hoje veremos os cinco piores erros que você pode cometer ao tatuar-se segundo a famosa tatuadora Kate Von D, velha conhecida desta casa.

Como vocês saberão, a Kate tem vários anos de profissão e muito talento, pelo qual, seus conselhos são para serem ouvidos, pois ela sabe do que está falando. Vejamos a continuação o listado preparado por ela e tenha-o em mente antes de fazer sua próxima tatuagem.

dicas de tatuagens

1) Tenha cuidado de não ter um desenho muito pequeno ou que não fique bem na zona do corpo que você escolheu. Por exemplo, uma tatuagem pequena em uma parte muito grande do seu corpo. Tampouco é bom exagerar no tamanho...

2) As boas tatuagem não são baratas, e as tatuagens baratas não são boas. Muitas vezes o pior erro é escolher o artista basando-se no preço. O fator econômico deve ser o último detalhe a considerar.

3) Não seja muito romântico. As tatuagens duram mais do que a maioria das relações. Os nomes não são uma boa ideia.

4) Não seja arbitrário nem impulsivo. Não escolha qualquer desenho simplesmente porque sim, nem corra ansioso à sala de tatuagens. Muitas vezes o que você vê como super genial de jovem com os anos acaba sendo vergonhoso.

5) O maior erro: estar bêbado. É um problema tanto para fazer uma escolha como para ser tatuado, pois se você o faz estando bêbado seu corpo sangrará mais.

  • Os cinco piores erros que você pode cometer ao tatuar-se1
  • Os cinco piores erros que você pode cometer ao tatuar-se2

Artigos recomendados

1 Comentários

Concordo estou com meu marido a 6 anos e não tenho coragem de escrever o nome dele apesar de o amar mais que a mim... E realmente o barato sempre sai caro.

sab, 2013-05-18 12:33
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.