Facebook

Tatuagem adesiva temporária é a nova febre entre as famosas; veja como usar

tatuagem-temporaria-adesivo.jpg Reprodução/Instagram Febre entre as crianças na década de 1990, a tatuagem temporária adesiva ganhou uma nova cara e agora é a nova mania das celebridades.

Leia também
Tatuagem sensual e delicada: veja fotos para se inspirar
 
Tatuagens com significado de proteção
 
Quero fazer uma tatuagem: 5 pensamentos necessários antes de desenhar na pele
 

Conhecida como flash tattoo principalmente por causa da marca mais famosa que comercializa o produto, a tatuagem temporária em preto, prata ou dourado é um acessório fácil de usar e aplicar que, em muitos casos, parecem joias. Os autoadesivos têm desenhos geométricos, tribais, frases e formatos de colares, brincos e pulseiras.

tatuagem-temporaria-2_0.jpg Reprodução/Instagram

Em seu perfil no Instagram, Beyoncé mostra sua tatuagem temporária 

Além de dar um charme a mais ao look, as tatuagens temporárias autoadesivas viraram febre entre as famosas porque realçam e valorizam o bronzeado. Celebridades como Beyoncé, Alessandra Ambrósio, Katie Holmes, Vanessa Hudgens e Sarah Jessica Parker, já aderiram à moda do acessório temporário.

Duração da tatuagem temporária 

tatuagem-autoadesiva-temporaria.jpg Reprodução/Instagram

Alessandra Ambrósio também aderiu à moda da tatuagem metalizada

A tatuagem temporária, que pode ser feita em qualquer área do corpo, dura entre de quatro a seis dias na pele e pode ser facilmente removida com óleo corporal. A aplicação é fácil e rápida e só precisa de um paninho úmido para fixar o adesivo. 

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
fechar