Facebook

Os símbolos de amor e seu significado

tatuagens de amor

Conheçamos hoje o significado das tatuagens mais românticas, vendo quais os símbolos de amor e quais os seus significados, para que você possa saber que desenhos de tatuagens combinam mais com os seus sentimentos.

Se você está perdidamente apaixonad@ e é fã de carteirinha das tatuagens, talvez ache em algum destes símbolos de amor uma boa ideia para sua futura tatuagem. Não percamos tempo e comecemos logo a falar do significado das tatuagens de amor.

tatuagens de amor

As tatuagens de maçãs: são um símbolo de êxtase, fertilidade e abundância, assim como também de amor. Quando cortada ao meio, a maçã invoca a imagem da vulva, significando o amor e a beleza feminina. Na China a maçã é um símbolo de paz e floresce para sua adoração.

tatuagens de amor

As tatuagens de Cupido: Cupido, ou Eros, significa “desejo” em grego. Aparentemente Eros nasceu da união entre Afrodite e Ares. Muitas vezes ele é representado com os olhos vendados, para mostrar que o amor é cego.

tatuagens de amor

As tatuagens de harpas: a harpa é um símbolo do amor na forma do arte lírico, poético e musical. Ela comparte conexões míticas para os celtas, representando a ponte que une o céu com a terra. Na Noruega e na Islândia, simboliza a ascensão aos altos estados do amor, levando ao paraíso.

  • Os símbolos de amor e seu significado1
  • Os símbolos de amor e seu significado2
  • Os símbolos de amor e seu significado3
  • Os símbolos de amor e seu significado4

Artigos recomendados

3 Comentários

acho muito interresante tatuagens... gostaria muito de fazer, mas nao decidi o lugar ainda...

sab, 2012-04-28 18:22

Oi Juh tem como vc enviar para meu email essa tatuagem do homem tocando harpa? é que a imagem que ta aí no blog não ta aparecendo todas as partes

sex, 2012-07-20 11:52

achei lindo ; mas nem sei se tenho coragem de fazer !!!!!!!!!!!!

ter, 2013-06-11 13:38
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.