Facebook

Os 10 lugares do corpo mais tatuados

lugares de tatuagens

Provavelmente em algum momento da sua existência você tenha visto algumas pessoas tatuadas e tenha formulado alguma pergunta do tipo: qual é a parte do corpo mais tatuada? Bom, se for o seu caso, essa pergunta hoje terá uma resposta em ArteNoCorpo.

Hoje iremos ver quais são os lugares do corpo mais tatuados, em geral, é claro.

lugares de tatuagens

1- Tatuagens na parte baixa das costas: este é um dos primeiros lugares que as mulheres escolhem para tatuar, pois ele é muito sexy e insinuante. E também e muito fácil de mostrar com um top ou com biquíni, e na hora do trabalho com uma blusa basta para escondê-lo.

2- Tatuagens no pulso: está muito perto da mão mas não nela, pelo qual pode ser um substituto para quem não quer tatuar a mão. São mais difíceis de esconder, mas pode-se usar alguma pulseira.

3- Tatuagens no pé: esta é a prova de que a popularidade destas tatuagens está crescendo. Com estas tatuagens você pode usar todo tipo de desenhos, e eles ficam super bem.

4- Tatuagens no tornozelo: esta é uma boa ideia para combinar com o 3º lugar, pois você pode fazer uma tatuagem que pegue o pé e o tornozelo e ela irá ficar super legal.

5- Tatuagens nas costas: um dos lugares mais amplos do corpo para tatuar e muito escolhido pela galera. Evidentemente é um lugar que exige coragem, mas fica legal.

6- Tatuagens nos braços: outro lugar que fica legal, e que também permite uma grande variedade de desenhos. Uma boa opção e muito usada são os braceletes ao redor do braço, o que também poderia contar como outro lugar de tatuagem, mas é um desenho específico.

7- Tatuagens no peito (para homens e mulheres): esta é uma forma de ressaltar o peito ou, no caso das mulheres, os seios. No caso dos homens com muitos músculos e todos sarados, também é uma forma de ressaltar essa musculatura.

  • Os 10 lugares do corpo mais tatuados
  • Os 10 lugares do corpo mais tatuados1

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.