Facebook

As tatuagens da Lindsay Lohan

tatuagem-lindsay-lohan-capa_0.jpg Getty Images

Entre altos e baixos, Lindsay Lohan nunca saiu dos holofotes da mídia, seja pela participação em filmes de sucesso, pelo uso de substâncias ilícitas ou até mesmo pelo gosto de se tatuar.

Veja também:
Tatuagem no bumbum de Cheryl Cole
Os piercings de Miley Cyrus
Tatuagens de Kristen Stewart

A polêmica atriz coleciona mais de dez tatuagens e a maioria delas marca um momento de sua vida. Desde o auge do sucesso até o conturbado fim do relacionamento com a DJ Sam Ronson.

Todas as tatuagens da Lindsay Lohan

tatuagem-lindsay-lohan-coracao-frase-mao.jpg tatuagem-lindsay-lohan-dedo.jpg tatuagem-lindsay-lohan-estrela-pulso.jpg

A região que Lindsay mais carrega desenhos é entre o braço, pulso e mão. Se encaixando na onde das famosas com tattoo no dedo, a atriz tem um “shhh” no dedo indicador e que, assim como Rihanna e Lily Allen, pede silêncio aos paparazzi que falam sobre sua vida.

No pulso direito Lindsay tatuou a palavra “breathe”, que significa “respire”. A ideia veio após a gravação de um filme sobre o John Lennon. A palavra faz menção a trechos que dizem “pense paz, viva paz, respire paz”. A palavra é tatuada com tinta branca, que permite um efeito bem discreto.

No pulso direito Lindsay gravou seu sucesso em Hollywood com uma estrela pequena e vazada.

Já no dorso da mão esquerda a atriz tem um coração muito pequeno vazado e em baixo, na lateral, a frase “live without regrets”, que significa “viver sem arrependimentos” e foi feita logo após seu primeiro julgamento.

Na mão direita a atriz tem uma estrela vermelha, feita junto com sua ex-namorada Samantha Ronson e a frase “everyone’s a star and deserves the right to twinkle”, dita pela Marilyn Monroe e que serviu para marcar a separação de Sam.

No antebraço é possível enxergar a frase “i restore myself when I’m alone”, feita após o termino do relacionamento e que significa “renovo-me quando estou sozinha”. Na mesma região ainda tem a frase “i’m star, i’m star”, como afirmação de seu sucesso.

Além das mãos e braços, Lindsay Lohan tatuou a costela com uma parte da música “I go to extremes”, do Billy Joel – “clear as crystal sharo as a knife. I feel like i’m in the prisme of my life”, que significa “clara como um cristal, afiada como uma faca, eu sinto que estou no auge da minha vida”.

Entre as tatuagens de Lindsay Lohan também está a frase “a bela vida” em italiano – “La bella vita” – na lombar direita como homenagem ao seu avô que nasceu na Itália.

A última tatuagem de Lindsay foi um triangulo no braço, inspirado em um livro de autoajuda e foi feita logo após a saída do período de recuperação.

tatuagem-lindsay-lohan-frase-estrela.jpg tatuagem-lindsay-lohan-triangulo.jpg tatuagem-lindsay-lohan-respirar-pulso.jpg

Artigos recomendados

1 Comentários

legal as tatuagens da Lilo(lindsay lohan) gostei muito mesmo

ter, 2012-06-05 14:31
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.