Facebook

Tatuagens de alianças de casamento

Tatuagens de alianças de casamento-capa.jpg

Considero completamente esquisito que no mundo atual (com um índice de mais ou menos 50% de divórcios, se não for mais), as pessoas decidam tatuar as suas alianças de casamento.

O simples fato de decidir asarem-se já é bastante comprometedor, salvo, é claro, pelos casos em que a pessoa acha que casar-se é meramente um passeio pela burocracia e cassam-se e divorciam-se como quem compra roupa.

Os casais costumam fazerem tatuagens “de amor” , o mais idiota deles (na minha não humilde opinião) é quando tatuam o nome do ser “amado”. Mas a aliança, acho que vai um pouco além.

Se você tiver tatuado no seu peito “Jossiane”, “João”, “Ana”, ou inclusive algo mais raro como “Keytlin Marlen Arlete da Silva Assunção”, sempre cabe a possibilidade de achar mais alguém com esse nome ou que não tenha tanto rolo com sua tatuagem. Mas aliança é sagrada; não há como ver um cara passeando pela rua com uma aliança e não pensar que ele já tem outra com quem assumiu um compromisso; isto, sem interessar se a aliança está ou não tatuada.

Tatuagens de alianças de casamento3.jpg

É claro que você devem pensar: “Para que o grilo? Já temos como removê-las tecnologicamente”

Mas, mesmo assim porra!

Tá, tudo certo, se você tem a sua meia laranja e realmente nunca considerou uma separação, isto resulta a melhor opção; não há como perdê-la... só perdendo o dedo ou a mão (ou o braço). Mas pensando em não ser mutilad@, nem largad@, nem de apaixonar-se por outrem; ai você tem o meu aval ^^

Alguns casais decidem fazer a tatuagem unicamente após anos de casamento, e isso eu acho legal. Tempo não é garantia, mas se após aturar uma pessoa por muitos anos, você ainda está a fim de fazer votos de amor praticamente indestrutível.. é admirável.

Agora, se no futuro eu chego ao altar, nem por um segundo penso em fazer tatuagens “de amor”. Se meu pretendente quiser não tenho nada contra... mas não o pensarei como uma prova de amor.

  • Tatuagens de alianças de casamento1
  • Tatuagens de alianças de casamento2
  • Tatuagens de alianças de casamento3
  • Tatuagens de alianças de casamento4
  • Tatuagens de alianças de casamento5
  • Tatuagens de alianças de casamento6
  • Tatuagens de alianças de casamento7
  • Tatuagens de alianças de casamento8
  • Tatuagens de alianças de casamento-capa

Artigos recomendados

4 Comentários

Eu e meu marido estamos querendo escrever um dizer, e eu gostaria de uma ajuda, eu estava pensando em escrever amor incondicional, em outra lingua sera que vcs poderia me inviar fotos para mim ver se e isso mesmo que eu quero...obrigada.

sex, 2010-05-14 16:22

tenho esta ideia mais de dez anos acho maneraso serve para se vc casar nao precisa gastar com outra aliança e unica realmente faz parte de vc ciquinifica muito pra pessoa que faz,
NTM

sab, 2012-08-18 08:41

Bem profunda tua análise sobre vida conjugal, e concordo q para tatuar-se o nome ou fazer qualquer menção ao seu então "amor eterno" devemos reverberar muito, há quase 20 anos estamos casados, e sim já existiram desencontros em nosso relacionamento, porém em 12/12/12 completaremos 20 anos de casados e 22 que nos relacionamos. E sim farei uma tatuagem de duas alianças entrelaçadas no pulso esquerdo sem medo de pós isso amputar-la...Mas adorei a profundidade q abordou o assunto, há o q se refletir antes... Abraços

P.S. Ainda quero envelhecer ao lado dele...Amor eterno mesmo!!!!

ter, 2012-11-27 11:13

A data está marcada para o próximo dia 19, posso enviar a foto se desejar...

Abraços

sex, 2012-12-14 09:54
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.