Facebook

O que você deve saber sobre o preço das tatuagens

O que você deve saber sobre o preço das tatuagens.jpg

Há muitas coisas a considerar quando se vai fazer uma tatuagem, a dor, o desenho, a localização, o tatuado, mas devemos também pensar em como isso afeta o nosso bolso e quanto dinheiro economizamos para gastar em nossa primeira ou seguinte tatuagem.

É claro que uma tatuagem incrível nas suas costas vai custar muito mais cara. Cada tatuador tem um custo, dependendo dos seus anos de trabalho e cada um tem também um custo mínimo, assim você pode escolher algo muito pequeno, mas não necessariamente muito mais barato.

Agora, para uma ideia do custo da tatuagem e mais ou menos saber quanto ela realmente irá custar, você precisa ter em mente algumas coisas:

  1. O lugar onde você faz é importante porque é muito mais fácil fazer uma tatuagem em uma parte do corpo que não tenha muitas curvas, como as costas. Agora, se você quiser fazer, por exemplo, um dragão que vai do peito, em torno do ombro, mesmo para trás e vai passando, todas as curvas, irá aumentar o custo.
  2. Se você quiser um projeto pessoal, diferente do padrão, naturalmente aumentará o preço porque o artista tem que fazer mais para ajustar a imagem ao seu corpo e sua ideia.
  3. Uma tatuagem complexa também vai ser mais cara porque vai ter mais detalhes. Estas são as tatuagens que combinam diversos estilos, tais como as tatuagens japoneses que exigem um trabalho maior.
  4. Se você quiser ter muitas cores, então o preço vai aumentar, porque é necessário mais trabalho para separar as cores, e mais coisas também.
  5. Algo que é óbvio, mas também devemos mencionar é o tamanho. Uma tatuagem que cobre todo seu peito  naturalmente, é muito mais caro que um que está no tornozelo.
  • O que você deve saber sobre o preço das tatuagens

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.