Facebook

Piercing no pulso

Piercing

Falar de um piercing no pulso é um pouco esquisito, mas a verdade é que eles existem. Bom, si pensarmos melhor nisso, quase qualquer parte do corpo pode ser perfurada e enfeitada com algum piercing.

Os piercings no pulso são do tipo superficial, pelo qual  não fique pensando que eles atravessam o pulso; ele é muito semelhante aos piercings colocados na sobrancelha. Este tipo de perfuração é preciso ter muito cuidado, pois sempre estamos mexendo as mãos, e com elas, os pulsos.

O melhor é você falar com a pessoa que irá lhe fazer a perfuração, para escolher um piercing que seja adequado para uma perfuração no pulso, que irá ficar em contato com sua roupa.

No começo é bom você usar um piercing de aço inox, pois é o melhor material para que a pele cicatrize. Mas depois é melhor você usar uma peça de um material mais flexível, que trabalhe melhor com os movimentos naturais da pele.

Para que você possa conhecer melhor o protocolo, que tal ver um vídeo?

  • Piercing no pulso1
  • Piercing no pulso2

Artigos recomendados

1 Comentários

fiz um piercing ha dois dias atras no pulso, mas tou c receio ke o sitio tenha sido um pouco mal escolhido. fui eu ke escolhi, mas depois de investigar no you tube e fazer alguma pesquiza, ainda nao vi nenhum no mm sitio ke o meu.
o meu piercing ta mm alinhado com o osso saliente do pulso. tou a ter bastantes dores, e mm desinfectando ta a ficar mto vermelho... e possivel o local nao dar pa fazer???

ter, 2010-10-19 19:06
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.