Facebook

Tatuagem de Michael Jackson: a do Steven

Tatuagem-de-Michael-Jackson-a-do-Steven1.jpg

Seria de supor que qualquer ser humano normal, o medianamente normal, que habita neste mundo e que o tem feito por um período considerável de não menos de 15 anos e tenha televisão ou qualquer meio de comunicação que consulte diariamente saiba quem foi Michael Jackson e que saiba também  que ele morreu no passado mês de junho passado; se não for o casso... procure o nome dele na internet...

Mas se você sabe quem foi o denominado o Rei do Pop, possuidor de uma história cheia de controvérsias e que marcou um antes e depois no mundo, entenderá do que estou falando e poderá sentir o por que desta tatuagem do Steven; alhas, devem-se reconhecer essas pernas para saber quem é...

O caso é que o Steven fez esta tatuagem em homenagem ao Rei que transformou-se em lenda; ele deixou seu corpo marcado uma semana após a perda deste ícone e disse que o Michael é o mais grande que ele conheceu em sua vida e que queria fazer uma homenagem à vida dele.

Nunca fui muito fanática do Michael, mas não há como não reconhecer que ele foi um grande da história; não entendo alguns atos que ele realizou, mas, como já ouvi dizer que quando alguém morre sempre fala-se bem dele sem importar os seus erros (exceto alguns casos...), não estou aqui para lembrar esses fatos.

Gostei bastante da tatuagem do Steven pois ela é bem simples e muito clara, cumprindo com seu cometido de honrar ao Rei do Pop.

  Tatuagem-de-Michael-Jackson-a-do-Steven1.jpg Tatuagem-de-Michael-Jackson-a-do-Steven2.jpg

Existem muitas tatuagens do Michael, ele sempre foi muito idolatrado, com milhões e milhões de fãs e nunca faltou quem provasse seu amor por ele na pele, mas agora que ele partiu desta para melhor, muitos fãs mais deram-lhe a honra de carregá-lo para sempre, dizendo ao mundo que ele foi grande, que ele influenciou o mundo (e não só o mundo da música), que haverão poucos equiparáveis a ele e que demorará algum tempo antes que o mundo ovacione a outrem como a ele.

Após sua morte eu não escrevi aqui sobre ele; já tinha visto as tatuagens, mas não só não tinha sentido que era hora de fazê-lo, senão que não tinha achado uma tatuagem em homenagem que valesse o post. Sim, sou uma garota bastante esquisita, meio freak, que acredita que os lugares comuns ou frases feitas não devem-se seguir, e não era porque o mundo falava dele que eu ia falar; mas, aqui, meu adeus ao Michael e meus parabéns ao Steven, mutas tatuagens poluem a  internet em honra ao Rei do Pop, mas a tua realmente vale a pena e motivou-me...

Adeus...

  • Tatuagem-de-Michael-Jackson-a-do-Steven1
  • Tatuagem-de-Michael-Jackson-a-do-Steven2

Artigos recomendados

4 Comentários

"não entendo alguns atos que ele realizou"
A quais atos vc se refere?
O de trabalhar desde os cinco anos de idade com amor, doação e determinação?
O de trazer ao mundo toda a magia artistica que um talento e trabalho fora de serie podem proporcionar?
O de sair em turnê mundial por mais de um ano, ultrapassar fronteiras continentais, ensaiar e cantar por centenas de vezes e, ao final, pegar TODA a renda líquida da turnê e DOAR para a caridade, em diversos países da África e da América?
O de escrever e compor hinos mundiais para se engajar em campanhas contra a fome?
O de visitar hospitais, asilos e creches toda a sua vida? Doando, além do dinheiro, o seu tempo aos doentes e abandonados?
O de ser o MAIOR donatário de todos os tempos?
O de só fazer o bem para as outras pessoas, mantendo-se educado e humilde, enquanto jornais bestiais lançaram-lhe calúnias e injúrias?
O de ser pai e criar seus filhos com amor e respeito, enquanto o mundo só o criticava?
O de casar, se divorciar, mas nunca, em nenhum momento, falar um ai que seja de sua ex-esposas?
Manter se um cavalheiro e nunca usar as mulheres de forma vil para mostrar ao mundo o quanto ele era machão?
O de amar o próximo e desejar (e trabalhar) por um mundo melhor?
Eu também não entendo alguns atos de Michael Jackson, porque eu no lugar dele, teria mandado muita gente tomar no c* e me deixar em paz!!!

sab, 2011-01-29 10:56

ameiiiiiiiiiiiii
a resposta q derem em qm falou mai do mike
bjackson's adorei!!

dom, 2011-07-31 20:51

eu amei principalmente a do michael jackson e foi isso

ter, 2012-08-14 22:42

meus parabens pela resposta pos tudo oq vc disse é verdade enquanto ele queria fazer do mundo um lugar melhor nao só pra mim nem pra ele mas pra vc tbm a midia as pessoas só o criticavam

michael is alive michael te amo estarei sempre ao seu lado beijackson's

sex, 2012-10-12 12:29
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.