Facebook

Tatuagem no pulso feminina

Tatuagem-no-pulso4.jpg

Acredito que o pulso seja um lugar bastante comum para alguém fazer uma tatuagem, ou pelo menos, assim parece. Na verdade, acredito que seja um lugar bastante legal para ter uma tatuagem que você quer ver, especialmente se for para lembrar de alguma coisa específica.

Dentro do listado de pessoas que tem uma tatuagem no pulso, a mais destacável, especialmente por ela mesma, é a gloriosa Gisele Bundchen, que dispensa todo tipo de apresentações, só o nome basta. Vocês poderão ver em uma foto mais no finalzinho do post a sua estrela, que ela tatuou no pulso esquerdo; segundo sei, ela fez essa tatuagem ao chegar em Nova Iorque, e se a ideia era dar boa sorte, vou agora mesmo para Nova Iorque tatuar uma estrela no pulso...

Mas, o que há de legal nestas tatuagens?

Não sei; ou não sei ao certo. Mas gosto bastante delas.

As tatuagens no pulso podem ser bem variadas; as mais legais são aquelas que simulam pulseiras, contornando todo o pulso, e dando realmente que a gente tem um desses lindos enfeites. Destas pulseiras, as que eu mais gostei emulam as tatuagens tribais e ficam bastante graciosas.

Outra coisa positiva nestas tatuagens é que elas também ficam bem em homens.

Tatuagem-no-pulso5.jpg

Deixo vocês com algumas fotos, assim poderão ver a variedade.

Tatuagem-no-pulso2.jpgTatuagem-no-pulso3.JPG Tatuagem-no-pulso6.jpgTatuagem-no-pulso7.jpg

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.