Facebook

Tatuagem de dois curingas: Adri

A Adri é mais uma das felizes pessoas às quais concedo-lhes a oportunidade de mostrar a sua tatuagem para o mundo em ArteNoCorpo. Ô menina afortunada!

Na sexta-feira passada tivemos que aturar à Jéssica que não era capais de saber que cornos era a sua “tatuagem significativa”, e certamente eu já vinha perdendo um pouco da minha fé, pois não acreditava que uma pessoa pudesse tatuar o seu corpo sem nem sequer saber o que estava sendo tatuado. A Jéssica teve seus 15 minutos segundos de fama porque eu estava a fim de fechar a semana debochando de alguém (pimenta em olho alheio...), mas como a segunda-feira sempre tem a tendencia a ser mais tediosa (raramente a de hoje está sendo muito mais animada), prefiro começar a semana falando de uma boa tatuagem, uma que mereça a pena!

A Adri não só conseguiu fazer uma tatuagem muito legal e que ficou bem, senão que ela deu um significado bastante profundo à sua tatuagem de palhaço, neste caso, de curinga.

Vejamos:

A tatuagem da Adri lembra (ou deveria lembrar para quem as conhecesse) as antigas máscaras que eram usadas no teatro grego; temos de um lado a máscara da tragédia, chorando, e também a máscara da comédia, rindo.

Pode-se observar uma frase bem legal: “Smile now... cry later”; que em bom e claro português significa “Sorria agora... chore depois”.

A Adri fez a tatuagem de palhaços no ombro direito e conta que adora os curingas e que para ela a frase tem um significado bastante especial: “viva o momento, pois depois virão momentos piores”.

Profunda, sem lugar a dúvidas.

Eu discordo um pouco, pois prefiro sorrir sempre, mas como já disse o Chorão: “cada um é cada um, cada lugar, lugar”.

Artigos recomendados

1 Comentários

Estava procurando o significado correto q expressace verdadeiramente os meus sentimentos para fazer minha tatoo de mascaras, sabia qual era o significado mas naum sabia definir eh como qndo somos crianças e fikamos angustiados pela primeira vez como se algo ruim fosse acontecer, mas por ainda sermos crianças não sabíamos como definir esse sentimento...e eu me sentia uma criança com certeza dos meus sentimentos mas perdida nas minhas palavras e agora consigo ter no minímoa base do significado pra minha futura tatoo...

ter, 2011-12-13 16:34
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.