Facebook

Tatuagens tribais na zona lombar

Pantallazo_1.png Cansei de atirar pimenta em garotas uma a uma (por hoje), e resolvi atirar pimenta nos olhos de muitas meninas de uma vez. Sim, é que se não fica entediante, e a verdade é que tenho mais o que fazer (ô garota ocupada ^^). Provavelmente você possa se sentir atacada, sendo esse o caso, sinta-se livre de comentar no final do post :P

Foi em minha habitual procura de tatuagens que deparei-me com estas três pobres e indefesas criaturas que acabaram caindo em minhas garras e vieram parar em ArteNoCorpo para serem esculachadas, mas vejam o lado positivo, o esculacho é coletivo e não individual, o que pode reduzir um pouco a porcentagem de cacete recebido, mas não prometo nada!

O caso é que estas quatro garotas têm uma coisa em comum, elas todas têm tatuagens tribais na zona lombar; eu, é claro, como boa crítica, acabei achando mais uns pontos de coincidência, mas isso vocês sabem após o pulinho básico :)

Estas são meninas que mandaram as suas tatuagens para CuerpoyArte, todas elas falando as suas justificativas, dos significados e tudo mais. Baboseiras! É isso o que eu penso, ba-bo-sei-ras!

Teve uma delas que até mandou as fotos da hora em que a tatuagem foi feita (concedo-lhe uns pontos por isso) onde pode-se ver claramente que não é uma ideia muito boa fazer a tatuagem na zona lombar, você fica virada de bunda para a cara do tatuador! É claro que qualquer tatuador experiente (de tatuar e não da vida) já está cansado de fazer tatuagens neste lugar, e provavelmente já nem repare mais nas bundas das clientes, bom, tal vez se ele gostar da bunda sim repare.

.jpg_104.jpg_105.jpg_106.jpg_107

Agora, as tatuagens tribais na zona lombar: elas ficam bastante legal, isso eu devo dizer. Acredito que isto é porque elas podem ser alargadas, por meio de líneas, pontos, curvas, em fim; isso é o positivo, todas elas fizeram este tipo de tatuagens e até que ficou aceitável... poderia ter sido pior.

Em alguns casos essas tatuagens tribais são misturadas com outros elementos, como rosas (já falamos das tatuagens de rosas e não vou ficar me repetindo), ou estrelas (dessas também falamos).

Só quero dizer uma coisa (muitas mas devo finalizar), as tatuagens na zona lombar são cafonas.

Ouçam-me, se forem fazer uma tatuagem, não façam uma tatuagem na zona lombar, e tampouco uma tatuagem tribal na zona lombar, tudo isso já era! Originalidade é o importante neste mundo, e certamente estas meninas carecem delas; e não existem desculpas plausíveis. A não ser que você realmente queira ficar com essa imagem de cachorrona, ai é você que sabe.

E se você ainda acha que tatuagem tribal na zona lombar é o máximo e delicada, veja as fotos destas tatuagens que deixei na galeria de imagem, elas dão nojo!

Ah, se você estiver procurando desenhos de tatuagens tribais para ficar como cachorra, pode pegar esses modelos, mas não era a minha intenção lhe ajudar (mesmo que isso não seja ajuda, pois não é uma coisa que possa lhe fazer bem. Mas é você quem sabe).

  • Tatuagens tribais na zona lombar
  • Tatuagens tribais na zona lombar
  • Tatuagens tribais na zona lombar
  • Tatuagens tribais na zona lombar
  • Tatuagens tribais na zona lombar
  • Tatuagens tribais na zona lombar
  • Tatuagens tribais na zona lombar
  • Tatuagens tribais na zona lombar
  • Tatuagens tribais na zona lombar
  • Tatuagens tribais na zona lombar
  • Tatuagens tribais na zona lombar
  • Tatuagens tribais na zona lombar

Artigos recomendados

9 Comentários

Quanto preconceito. Se a tatuagem for feia fica mal em qualquer pessoa e em qualquer lugar do corpo. Uma mulher não é cachorra por causa de uma tatuagem lombar, mas sim por causa da atitude. E tatuagem lombar está muito em moda ainda e vai estar sempre. Tb é a preferida dos homens além disso. E a maioria das celebridades tem uma. Isso de até haver preconceito com o local em que a pessoa decide se tatuar é muito triste. As pessoas têm é falta de cuidar da própria vida.

qui, 2010-03-25 14:44

Quer comentários pra quê? só pra escolher os mais bonitos? Vai ser ditador aí na tua terra.

sex, 2010-03-26 03:08
imagem de Juh

A tatuagem lombar caiu de moda a muito tempo, e só porque os famosos têm uma não significa que sejam boas. e sim é possivel analizar a pessoa por suas tatuagens e pelo local delas; além disso, as tatuagens na zona lombar implicam uma conotação sexual muito alta e disso não se pode duvidar.

sex, 2010-03-26 15:33

Tb é possível analisar (neste caso negativamente) quem emite facilmente juízos de valor acerca de outras pessoas e acerca do que tatuam no corpo. Uma tatuagem é uma coisa muito particular que não tem que agradar a terceiros e que tem uma significação muito particular para essa pessoa, sem ter que significar seja o que for para os outros. Por favor não saia de trás do monitor para chamar cachorra ou seja o que for a pessoas que você não conhece de lugar nenhum pois pode se dar mal. A sua liberdade termina onde começa a dos outros e esse tipo de ofensas não são consideradas críticas construtivas. Pior do que uma tatuagem feia é uma mente feia. Nunca se esqueça disso.

sab, 2010-03-27 11:14

O interessante nessas fotos é a quantidade de mulher peluda e com estrias que abunda por aí e se exibe na internet mesmo assim. A tatuagem é o de menos.. kkkkkkkkkkkkkkk Entre cachorra e macaca, mil vezes cachorra.

Mas para esclarecer. Tenho uma tatuagem na zona lombar. Um sol, meu símbolo. Simplesmente eu queria os raios do sol subindo pela coluna e achei que ficava bonito o sol começar na base das costas. Não sou cachorra, gosto de sexo como qualquer mulher, mas não sou especial fã do estilo de fazer sexo na posição de cachorro, tb não sou fã de sexo anal... por isso como vê no meu caso não tem qualquer conotação sexual. Mas, se quiser saber independente do local toda a mulher faz tatuagem porque acha sexy. Pode vir quem vier desmentir, mas esse é o motivo. É impossível algo ser sexy sem ter conotação sexual. Você vê... mulher que tatua os seios, que tatua as nádegas, que tatua a virilha e o baixo ventre. Tudo isso pode ser visto como apelo sexual. Mulher que tatua o pescoço, os ombros, que são algumas das zonas mais eróticas do corpo feminino... não tem como sustentar essa ideia de que tatuagem na zona lombar tem conotação sexual, pois nesse caso tudo pode ter. Mas eu respeito a sua opinião. Apesar disso, felizmente as opiniões não são todas iguais e diferem muito. Opinião não é lei é uma simples visão SUBJECTIVA, que depende de sujeito para sujeito. São simples pré-juízos que nunca foram comprovados cientificamente por ninguém. Por isso fica na paz ou na ignorância das suas opiniões. Carla

dom, 2010-03-28 00:57
imagem de Juh

Pois é, cada um faz a porcaria que desejar com seu corpo, seja um unicórnio no meio da testa ou da bunda, e cada um tem o direito a achar o que lhe der na telha. assim como também os outros podem pensar bem ou mal sobre cada tatuagem ou opinião a respeito dessas tatuagens.
Ao longo deste tempo escrevendo exclusivamente sobre tatuagens e sobre artes corporais vi as piores coisas que podem haver no mundo (como a tatuagem no olho), pois a gente fica antenado em tudo que é tatuagem, e acredite, existe coisa pior do que tatuagem na zona lombar. você pegou os artigos mais antigos que já fiz, e são da época em que falava com mais garra. continuo pensando exatamente igual, mas dou a mínima para a minha opinião e a dos outros. tô mais desencanada a respeito das opiniões, e tento fazer mais artigos de informação, mesmo quando eles acabam tenso sempre uma gota de opinião.
Se você gosta ou não do que penso e digo, problema seu, se está ofendida, igual. você falou sua opinião, e ela também é respeitada.
E é claro que estou tatuada: tenho uma tatuagem no pé que diz "no hurry, no pause" e uma tatuagem de uma lua semi coberta por uma nuvem no hombro esquerdo. cada uma delas para mim é especial e particular.
Existem muitas tatuagens que acho legais, e eu até faria elas, mas sei que a sociedade não aceita, e para meu trabalho no futuro ficaría mal. sou uma mulher realista; não penso só no hoje.

ter, 2010-03-30 16:17

adorei esse desenho tribal dessa mina ai a sua esquerda
quero fazer um neste mesmo jeito sera que podes me enviar o desenho via email quero ser cachorrono mesmo assimmm

kkkkk
beijos aguardo

qua, 2010-07-07 12:59

É verdade, se todos fossemos gostar de comprar carro preto o que seria dos brancos? Isto para dizer ou melhor, reforçar o que já foi dito, a tatuagem deve ter, significado para quem a tem e não para quem a vê, em relação às tatuagens lombares as mesmas ainda estão muito na moda, pelo menos tanto aqui em Portugal como em Espanha e não só por mulheres, pois em menor numero mas também se vê alguns homens com tribais no fundo das costa e não, não são gays, pelo menos alguns dos que eu conheço nomeadamente dois actores, por isso meus amigos quem gosta porque não fazer, pois se fossemos a pensar e a fazer as coisas só pelos outros, onde estava o nosso amor proprío?! Não quero com isto que pensem que, estou a defender a tatuagem lombar por também eu ter uma, pois não é o caso, mas, se gostasse e tivesse um significado especial para mim, porque não? Se me decidir em fazer não olharei a preconceitos dos outros, afinal já estamos no Século XXI, ou pelo menos a grande maioria de nós.

ter, 2010-09-07 03:30

Ola,

Sei que faz anos que fez esse post, mas gostaria de saber se voce se lembra aonde encontrou essa foto. Tenho procurado essa arte ou algo que eu tenha gostado tanto quanto, mas ate o momento nd. Voce poderia me ajudar? Moro nos EUA e estou meio receosa em fazer a minha primeira aqui, se voce souber de alguma informacao sobre a arte do tribal na lombar da menina de preto na foto eu iria ficar eternamente grata
Obrigada!!!

seg, 2012-04-16 00:27
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.