Facebook

Tatuagens de bandeiras

Tatuagens-de-bandeiras-1.png

Em todo o mundo e ao longo da história, as bandeiras foram usadas em diferentes formas e fizeram uma grande contribuição em várias áreas da vida. Hoje sua finalidade isso quase só relegado para a identidade das Nações, para representar um país e nacionalidade.

A bandeira própria um símbolo que identifica um país e por que milhões de patriotas de todo o mundo carregam a bandeira de suas terras em sua pele tatuada. Hoje na CuerpoyArte convidamos você a ver várias tatuagens de bandeiras e alguns dos seus aspectos mais importantes.

Por que tatuar uma bandeira?

Tatuagens-de-bandeiras-2.jpeg

A resposta é, obviamente, muito simples, qualquer outra modalidade de tatuagens pode ser tão clara quanto as tatuagens de sinalizadores se você quer representarem o orgulho patriótico que alguém sente por seu país.

É a única razão porque as pessoas tatúan a bandeira de um país (com exceção do Rishi excêntrico que planeja tatuagem 220 bandeiras no corpo) e aqueles que optam por este tipo de tatuagem fazem para tornar clara sua nacionalidade e sul de orgulho para ela.

Em alguns casos, há também uma tatuagem com a bandeira de outro país que, apesar de não ter nenhum tal nacionalidade são executadas para simbolizar a sua admiração ou respeito por isso. Mas no passado a questão era diferente e os sinalizadores não representava apenas um país.

A história das bandeiras

Tatuagens-de-bandeiras-4.jpg

Inicialmente, as bandeiras foram usadas nas batalhas assim tão diferentes guerreiros sabiam como agir no campo de batalha, como coordenar cada uma de suas ações e outros no meio da guerra.

Mais tarde, o uso das bandeiras foi religado aos mares. Navios utilizados para comunicar-se durante a navegação. No século XVIII, as bandeiras começaram a usar como um emblema, na batalha, tanto no mar como no resto dos campos.

Tatuagens de bandeiras

Tatuagens-de-bandeiras-7.jpeg

Há tantas variantes em tatuagens de sinalizadores nos sinalizadores propriamente dito. Mas não só isso, mas há também muitas variações sobre o estilo.

Sinalizadores de tatuagens variam desde os mais simples, clássica e sem relevos com opaco para outros mais viva, em movimento, cores voando ao vento, em galhadas ou até debaixo da pele em 3 dimensões, fingindo que a bandeira foi anexada à carne.

Geralmente é simples tatuagens por várias razões: algumas cores são usadas, são retangulares em forma e pode ter o tamanho que você deseja.

Tatuagens-de-bandeiras-2.jpegTatuagens-de-bandeiras-3.jpgTatuagens-de-bandeiras-4.jpgTatuagens-de-bandeiras-5.jpgTatuagens-de-bandeiras-7.jpegTatuagens-de-bandeiras-8.jpgTatuagens-de-bandeiras-9.jpgTatuagens-de-bandeiras-10.jpgTatuagens-de-bandeiras-11.jpgTatuagens-de-bandeiras-12.jpegTatuagens-de-bandeiras-13.jpgTatuagens-de-bandeiras-14.jpgTatuagens-de-bandeiras-15.jpgTatuagens-de-bandeiras-16.jpegTatuagens-de-bandeiras-17.jpgTatuagens-de-bandeiras-18.jpgTatuagens-de-bandeiras-19.jpgTatuagens-de-bandeiras-20.jpgTatuagens-de-bandeiras-21.jpgTatuagens-de-bandeiras-22.jpgTatuagens-de-bandeiras-23.jpgTatuagens-de-bandeiras-24.jpegTatuagens-de-bandeiras-25.jpegTatuagens-de-bandeiras-26.jpgTatuagens-de-bandeiras-27.jpg

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.