Facebook

Tatuagens do Cristo Redentor

Tatuagens-do-Cristo-Redentor-01.jpg thinkstockphotos/Stockphoto

Todos nós adoramos o Cristo Redentor, mas nem todos estão dispostos a fazer uma tatuagem para provar o seu amor pelo maior símbolo do Brasil. Hoje temos um especial de tatuagens do Cristo Redentor para vocês.

O Cristo Redentor é sem sombra de dúvidas o monumento mais famoso do Brasil. Pessoas do mundo todo reconhecem a estátua e sabem que ela está locada no Rio de Janeiro, no alto do morro do Corcovado.

O monumento foi inaugurado em outubro de 1931 e é um símbolo do cristianismo, mas logo tornou-se um dos ícones mais conhecidos internacionalmente e, na atualidade, é um dos símbolos da América Latina mais reconhecidos. Ela é a segunda maior estátua de Cristo do mundo, perdendo só para a Estátua de Cristo Rei da Polônia.

Fotos de tatuagens do Cristo Redentor

Tatuagens-do-Cristo-Redentor-2_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-3_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-4_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-5_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-6_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-7_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-8_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-10_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-9_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-11_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-12_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-14_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-13_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-16_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-15_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-19_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-17_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-18_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-3_0.jpgTatuagens-do-Cristo-Redentor-8_0.jpg

A fim de fazer uma destas tatuagens?

Nesse caso você precisa logo começar a pesquisar fotos da estátua para achar uma boa ideia para a sua tatuagem. Sempre poderá falar com o seu tatuador para que lhe ajude a criar o desenho perfeito em base à foto escolhida.

Você poderá tirar algumas ideias da nossa galeria de tatuagens e usá-las para o seu desenho. Também poderá adicionar algum outro elemento, como a bandeira do brasil, alguma frase ou mais monumentos simbólicos.

Gostaram da ideia? Espero que possam aproveitar à vontade.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.