Facebook

Piercing transversal na orelha

piercing-transversal-na-orelha.jpg artenocorpo

O nosso post dessa vez é para falar da moda do piercings transversais na orelha que não homens, mas as mulheres adoram. Vamos contar como fazer, se dói e qual são as consequências depois de feito.

As pessoas que já tem um furo na orelha, geralmente escolhem fazer o transversal, mas a mulher deve tomar cuidado, pois como ele fica entre um lado e outro da orelha é mais fácil enroscar nos cabelos ou na hora de dormir atrapalhar.

Dicas para fazer o piercing

piercing-transversal-na-orelh-1.jpg artenocorpo

Assim como em qualquer outro furo é necessário alguns cuidados tanto na hora de escolher o melhor profissional, como em como cuidar para não infeccionar o furo e trazer problemas. A dor não é tão intensa, mas provavelmente você não poderá dormir do lado furado por algumas semanas por estará sensível.

Existe alguns tamanhos a serem escolhidos, por exemplo se você escolher um furo perto do outro ele ficará pequeno, mas você pode escolher de um lado da orelha até o outro ou de cima para baixo para ficar maior.

Não se esqueça de comprar o piercing e levar até o estúdio no qual será feito o procedimento, pois assim ele poderá ter a noção exata do tamanho e o local onde você pretende furar. Não se esqueça também de seguir as recomendações para não infeccionar a região, mas caso isso aconteça, veja aqui como proceder.

Dê seu depoimento e conte para nós como ficou!

Artigos recomendados

3 Comentários

Sei que o post é um pouco antigo, mas eu encontrei ele através do Google e, por ter furado a orelha semana passada, decidi postar como foi! :D

Escolhi o transversal pra começar porque sempre achei ele legal. Fui pro studio junto com o meu namorado, e a perfuração foi bem tranquila. Eu senti bastante dor, mas nada insuportável. A região ficou bem vermelha nos primeiros minutos, depois já normalizou.

Há quatro dias que eu estou com o piercing e minha orelha não inchou em nenhum momento, nem ficou mais vermelha. Ainda dói um pouco por ser muito recente, e tomo bastante cuidado pra não mexer muito nela.
Lavo pelo menos uma vez por dia só com soro fisiológico e sabonete anti-séptico e por enquanto tá bem tranquilo.

To gostando muito e pretendo colocar outro piercing, dessa vez no lábio! =)

dom, 2013-05-19 01:22

Ola eu tenho na orelha e no umbigo mas na orelha nao e traversal e de rodelinha.eu axu lindo pretendo botar no nariz.

ter, 2013-10-22 17:55

Oi, então, eu coloquei meu transversal a 3 meses atrás e a perfuração foi muito tranquila. A dor é momentânea, passa muito rápido e é uma ''dorzinha boa''. Não sei se é porque fui em um bom profissional mas até hoje nunca aconteceu algo que me fizesse pensar em tirá-lo, inchaço, vermelhidão, área sensível é super normal. Coloquei para homenagear um ídolo e na orelha esquerda pelo mesmo motivo. Super indico o piercing transversal para quem está pensando em colocar seu primeiro piercing. Minha dica é escolher um bom profissional e ouvi-lo que tudo da certo. ;)

sab, 2013-10-26 02:43
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.