Facebook

Como usar piercing dourado

piercing-dourado.jpg iStockphoto/Thinkstock

Para quem já tem tatuagens ou piercing sempre quer estar ligado as novas tendências que entram no mercado. E isso não seria diferente se algumas celebridades também entrassem na moda, por isso o Arte no Corpo separou dicas para você saber combinar o seu piercing dourado com roupas e acessórios.

Também fizemos dicas para quem irá fazer pela primeira vez e está com medo de doer muito ou quais são os cuidados necessários para ter quando se tem um piercing. Afinal, é importante cuidar e tomar cuidado nos primeiros dias para que não inflame. Confira agora um pouco mais sobre o novo tipo de joia que você pode usar.

Como usar o piercing dourado

piercing.jpg reproducaofacebook

A joia dourada para piercing pode ser usada por qualquer, mas é o time das mulheres que usam com mais frequência e optam por esse tipo. O tradicional prata está perdendo a sua força quando o assunto é furar o corpo.

Forte tendência que vai crescer cada vez mais e ficar mais acessíveis em estúdios e lugares que vendem esses tipos de acessórios. Os lugares mais comuns que você pode ver o brinco que muitas vezes é de ouro são: orelhas, nariz e o umbigo.

Para não correr risco de infeccionar escolha de bom material ou de ouro, mas lembre-se que o preço pode ser mais alto, por isso escolha uma região que não corra o risco de cair e perder. Quem quiser misturar o dourado com o prata também pode, mas não se esqueça que irá chamar mais a atenção.

Os homens que acharem que vai ficar muito estranho podem inovar e escolher joias com tons mais escuros, como o bronze. Vai diferenciar, deixar mais moderno e fashion, além de deixar um pouco de lado o simples prata.

O que vocês acharam da nossa dica de hoje? Topariam abandonar o prata básico e apostar na cor da riqueza.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.