Facebook

Tatuagem do símbolo infinito

tatuagem-do-simbolo-infinito.jpg GuiaDicas/reprodrucao

O nosso post de hoje é para contar um pouco mais sobre a nova tendência no mundo das tatuagens, o Arte no Corpo vai contar um pouco mais sobre o desenho que está sendo escolhida por diversas pessoas, a tatuagem do símbolo do infinito.

Antigamente era mais comum as mulheres escolherem desenho mais femininos, como as borboletas e os homens desenhos e símbolos mais agressivos ou maiores, por exemplo, os dragões, tribais e até mesmo tatuagens para homenagear o time do coração. Mas agora homens e mulheres estão optam por esse traço simples, criativo e quem tem um belo significado, veja mais a seguir.

Tipos de tatuagem do infinito

Essa tatuagem pode ser tão simples ou tão incrementada, basta vocês escolher o mais lhe agrada. O traço simples parece o número oito deitado e geralmente é tatuado no pé, no pulso ou na nuca, por mulheres e homens que querem expressar que algo é infinito.

Naveguei por alguns sites e notei que muitas pessoas gostam de homenagear os pais, o marido, o companheiro ou alguma amiga. Existe a tatuagem de infinito que ao invés de ser continua no seu traço ela é feita com dizeres, nomes ou frases na mesma forma.

Outra opção muito vista, principalmente nas mulheres é o infinito com traço mais forte em alguns pedaços do desenho, marcando bem e deixando-a mais chamativa. Ou outro tipo muito escolhido, acompanhadas com alguns corações para evidenciar o amor.

Flores, frases, corações, love, amor são alguns dos tipos que você pode escolher para inovar na sua tatuagem simples do infinito. Lembrando que a criatividade vale muito mais aqui, assim deixará o desenho com a sua própria marca e personalidade.

Veja algumas modelos de infinito

tatuagem-do-simbolo-infinito-2.jpg tatuagem-do-simbolo-infinito-3.jpgtatuagem-do-simbolo-infinito-4.jpgtatuagem-do-simbolo-infinito-5.jpgtatuagem-do-simbolo-infinito-6.jpgtatuagem-do-simbolo-infinito-7.jpgtatuagem-do-simbolo-infinito-8.jpgTatuagem-s%C3%ADmbolo-infinito-1.jpg

O que acharam pessoal? Adotariam a nova tendência?

Artigos recomendados

2 Comentários

muito legal

qui, 2013-03-07 19:46

amei todas

sex, 2013-05-03 22:02
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.