Facebook

Modelos de piercing no umbigo

modelos-de-piercing-no-umbigo.jpg Brandxpictures/thinkstock

Basta o verão chegar ou sair um dia ensolarado para queremos sair desfilando o nosso piercing no umbigo, mas qual será o melhor modelo para colocar e quais são os que existem no mercado?

O Arte no Corpo selecionou alguns tipos que podem agradar vocês e inspirar para comprar um igual, lembrando que há alguns modelos que não são indicados após o furo, pois podem machucar a região e até infeccionar. Confira agora quais são os melhores tipos de piercing para o umbigo.

Tipos diferentes de piercing

Na hora de comprar uma nova joia sempre ficamos em dúvida afinal, são tantas que ficamos doidas; se o namorado ou marido vai junto então fica estressado de tanto a demora mas nós, mesmo que demorando. devemos escolher aquele que for melhor para o momento e confortável também.

Os de flores e estrelas são os mais meigos e combinam com um ambiente mais descontraído, por exemplo, quando você for a praia ou para um sítio. O lado positivo é que eles são pequenos, então não tem perigo de enroscar na roupa.

modelos-de-piercing-no-umbigo-1.jpg  modelos-de-piercing-no-umbigo-2.jpg  modelos-de-piercing-no-umbigo-3.jpg

Os mais compridos que começam com uma bolinha e depois tem uma correntinha são mais extravagantes então, se você for uma pessoa mais discreta opte por outro modelo. Os coloridos chamam ainda mais a atenção, mas você pode combinar com o seu biquíni e arrasar.

Para quem tem medo de fazer um piercing, porém se arriscou e conseguiu fazer, eu não recomendo o de argolinha fechada nos primeiros dias, isso porque ele pode ser mais complicado para colocar e a região estará sensível por causa do furo recente.

modelos-de-piercing-no-umbigo-4.jpg  modelos-de-piercing-no-umbigo-5.jpg  modelos-de-piercing-no-umbigo-6.jpg

A nossa última opção são aqueles bem mais discretos que podem ser joias de prata ou de ouro, que são forte tendência no mercado;  deixam a região mais sexy e é mais fácil de combinar com as roupas e cuidar.

Independente de qual seja o modelo, é necessário ter cuidados básicos com o furo para que ele não inflame ou feche. No caso de você comprar mas não conseguir colocar sozinha, procure um estúdio mais próximo e peça ajuda, não vá se arriscando em colocar sem a ajuda de um profissional. E a regra mais importante: higienize as mãos antes e depois de ter contato com a região.

O que acharam das nossas dicas de hoje? Qual é o modelo de piercing de umbigo que mais gostaram? 

Artigos recomendados

8 Comentários

Eu tenho no umbigo há 1 ano e 3 meses ,nn doeu nadinha e é lindo.

qui, 2013-03-07 14:16

eu coloquei um hoje to morrendo de medo de imflamar

ter, 2013-07-23 17:33

eeu quero furar meu umbigo , acho lindo mais tô com medo de inflamar...teem q ficar quanto tempo com o piercing sem trocar

ter, 2013-09-24 18:33

Quero furar o umbigo e o naris mais fico com medo de imflamar

qua, 2013-10-16 13:13

tenho o nariz furado agora quero furar umbigo

seg, 2013-10-28 22:15

Vou furar meu umbigo semana que vem ,Mais to cm medo de inflamar ' :/ so eu tt' cuidado neh..

sex, 2013-11-15 17:12

tenho no umbigo e no nariz mais tenho vontade de fura a lingua mais o medo nao deixa kkk

qui, 2013-11-21 16:49

Botei piercing no umbigo faz vai fazer 1 mes dia 13 , e grassas a deus nunca infeccionou :D

qui, 2014-02-06 15:34
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.