Facebook

Fotos de piercing de titânio

fotos-de-piercing-de-tit%C3%A2nio.jpg Hemera/Thinkstock

Quando geralmente vamos fazer um piercing, independente da região, ficamos interessados em tudo que se relaciona com esse mundo. Queremos saber quais são as joias, que modelos existem para comprar ou até mesmo o material em que são feitas.

É muito fácil saber que existem diversos materiais e tipos de acessórios para enfeitar as partes do corpo, mas vocês já sabem qual é o melhor para o seu furo? Nós selecionamos algumas fotos de piercing de titânio que é um dos mais aceitos pela pele.

Confira as fotos de alguns modelos que podem ser encontrados facilmente em estúdios ou lojas especializadas e conheça as qualidades que fazem muitas pessoas preferirem o titânio ao invés do aço.

Tudo sobre o piercing de titânio

Além de serem coloridos, eles também possuem um material melhor do que aço. Mesmo sendo um pouco mais caro do que os convencionais, é garantida a segurança de que o corpo não terá alergia ou iniciará uma infecção por conta da qualidade do produto.

Outro ponto a se destacar é que existem inúmeros modelos de piercing para nariz ou para o umbigo feitos com esse material. Porém em algumas regiões ele pode perder a sua cor por estar em contato direito com o pH do corpo, como por exemplo uma joia na língua.

Os piercing de titânios são vendidos entre 60 e 100 reais, mas a sua duração é boa e é mais difícil ter uma reação após usá-los. Uma dica é experimentar colocá-los após furar a região, pois eles podem diminuir o inchaço por não agredirem tanto o corpo.

Os modelos mais procurados são para o nariz, umbigo, boca e orelhas, mas é possível encontrar outros tipos a venda. Caso você ache produtos mais em conta certifique-se de que é de boa qualidade e qual é o período da sua durabilidade.

Fotos de modelos de piercing de titânio

fotos-de-piercing-de-tit%C3%A2nio-1.jpg  fotos-de-piercing-de-tit%C3%A2nio-2.jpg  fotos-de-piercing-de-tit%C3%A2nio-3.jpg

Então na hora de comprar o seu modelo de piercing de titânio fique esperto na sua qualidade, ok? E depois nós conte qual foi a reação que o seu furo teve com a nova joia.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.