Facebook

Tatuagem fluorescente

Tatuagem-fluorescente-1.jpg cuerpoyarte.com

As novidades nunca escapam ao mundo das tatuagens. Há, a cada dia, mais invenções no que diz respeito a modos de fazê-las, tipos de tinta, desenhos, etc. Para manter você atualizado, lhe trago um artigo sobre algo que, pelo menos para mim, era desconhecido sobre as tattoos: a chamada tatuagem fluorescente.

Essas tatuagens são feitas com um tipo de tinta especial, a tinta UV, que pode ser quase invisível, ao mesmo tempo que pode chegar a gerar cores tao bem definidas como as de uma tattoo tradicional. Tal como o seu nome o explica, essa tinta fluorescente brilha quando exposta a um foco de luz ultravioleta. No entanto, é preciso deixar claro que não brilha no escuro; para isso, seria necessário o uso de outro tipo de tintas que podem fazer mal a sua pele e a sua saúde.

Diferenças entre a tatuagem fluorescente e a tradicional

Tatuagem-fluorescente-6.jpg Um dos problemas das tattoos feitas com essa tinta que resulta chamativa e bonita é que pode irritar a pele ainda mais. O processo de tatuado é, entretanto – ao contrário do que se pode pensar – muito parecido com o de qualquer outra tatuagem. A única diferença seria que o tatuador pode chegar a usar uma luz ultravioleta para controlar e ver como vai ficando o seu desenho.

Sugestões

Se você estiver pensando em fazer uma tatuagem fluorescente, lhe sugerimos que procure por uma pessoa com muita experiência com esse tipo de tinta, já que sua manipulação pode ser um pouco mais difícil do que a da tinta comum. Essa dica é muito importante, já que você pode conhecer um ótimo tatuador que, a pesar de fazer mil maravilhas com suas agulhas, não esteja muito familiarizado com a tinta UV.

Para você se inspirar, lhe deixamos também uma galeria com fotos de tatuagens com tinta fluorescente. Você se surpreenderá ao ver como essas tattoos podem ser chamativas e, ao mesmo tempo, bonitas e bem-feitas!

Tatuagem-fluorescente-0.jpg Tatuagem-fluorescente-3.jpg Tatuagem-fluorescente-4.jpgTatuagem-fluorescente-5.jpg

Ah, e não se esqueça de compartilhar sua opinião acerca desse tipo de arte corporal com a gente!

Artigos recomendados

3 Comentários

adorei assim podemos fazer algo diferente e que poucos podem ver dependendo da região é algo muito especial.

dom, 2013-04-21 02:11

muito inovador gostei pra caramba dessa nova mania de fazer tatuagem

ter, 2013-07-09 14:06

gostaria de saber onde vende ..esta fluorecente ....pode me ajudar

dom, 2013-09-08 18:41
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.